Polígrafo

João Bilhim acusa Costa de estar a desfazer o que conquistou noutros tempos e critica atitudes do PS

Entrevista Polígrafo SIC

Ex-presidente da CRESAP atacou o Governo pelas nomeações que tem feito e pela forma como tratou alguns rostos do partido.

O ex-presidente da CRESAP, João Bilhim acusa o primeiro-ministro de estar a desfazer o que conquistou como ministro da Justiça e da Administração Interna.

João Bilhim tem o cartão de militante do PS, mas quando foi para a CRESAP, em 2012, suspendeu as quotas. Considera que tem a militância adormecida e critica algumas atitudes do partido.

Em entrevista ao Polígrafo SIC, João Bilhim atacou ainda o Governo pelas nomeações que tem feito e pela forma como tratou alguns rostos do partido. O ex-presidente da CRESAP disparou ainda contra a ministra da Administração Pública, que anunciou a criação de uma residência universitária, em Lisboa, só para filhos de funcionários do Estado.

  • Investir agora na infância para poupar no futuro

    Desafios da Mente

    Assegurar o desenvolvimento saudável de todas as crianças é essencial para as sociedades que procuram alcançar o seu pleno potencial sanitário, social e económico. A prevenção da adversidade precoce deve ser uma preocupação diária e não apenas assunto no mês de abril, mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância. Os Governos, as famílias, as comunidades e as organizações devem ser envolvidas a fim de alcançar estes objetivos.