Cartaz

SEGUNDA A SEXTA 14:45 e 1:25

Cartaz

Cartaz

Do teatro ao cinema, da música às artes plásticas, da dança à literatura... todas as áreas estão aqui representadas. Antecipamos o que pode ver, mostramos o que ainda não viu. Dentro e fora do país, há um mundo para conhecer. E os protagonistas, passam todos por aqui.

Últimas

  • Dino D'Santiago fez do museu um palco
    2:32

    Cultura

    É um dos músicos com lugar marcado nos festivais de verão. Dino D'Santiago foi ao MAAT falar do que vai fazer ao Super Bock Super Rock. No museu lisboeta foram apresentados os artistas que atuam no palco EDP do SBSR, mas também do MEO Sudoeste.

    Cartaz

  • Tarantino a contar histórias em Cannes
    2:12

    Cultura

    "Era uma vez em... Hollywood" é um dos 21 filmes em competição no Festival de Cinema do sul de França. Depois de uma ovação de 7 minutos, o filme de Quentin Tarantino pode fazer história, no evento que termina este sábado.

    Cartaz

  • "Pulp Fiction" faz 25 anos
    9:17

    Cultura

    John Travolta a dançar com Uma Thurman ficou como uma das imagens de marca do filme "Pulp Fiction" — foi há 25 anos. Palma de Ouro no Festival de Cannes de 1994, é um dos títulos de Quentin Tarantino que João Lopes evoca, numa altura em que o realizador norte-americano está de volta ao certame da Côte d'Azur com o seu trabalho mais recente, "Era uma Vez em Hollywood". "Pulp Fiction" conduz-nos também a uma memória da música de Chuck Berry.

    João Lopes

  • Todos os livros cabem num saco de papel

    Cultura

    A edição número 89 da Feira do Livro de Lisboa vai ser "a maior de sempre" e anuncia-se como mais sustentável. Vão ser distribuídos 60 mil sacos de papel na edição que decorre de 29 de maio a 16 de junho.

    Cartaz

  • "Chico era o queridinho do Brasil"
    2:54

    Cultura

    "Todos amam Chico Buarque, um sujeito encantador". A afirmação é do diretor da recém-inaugurada Livraria da Travessa. Fizemos uma visita ao novo espaço do Príncipe Real, no dia em que a literatura brasileira está de parabéns.

    Cartaz