País

Nova temporada da SIC traz novidades 

Novidades na programação e na informação.  

Quase 300 pessoas assistiram esta segunda-feira à apresentação das novidades no entretenimento, ficção e na informação da SIC, líder absoluto dos canais generalistas há 32 meses consecutivos.

A novela "Amor, Amor", com a história da paixão e desventuras de Romeu e Linda, seguida por mais de um milhão de portugueses, vai folhear-se agora o "Volume Dois".

O "O Clube" da OPTO vai ter uma terceira temporada e a série irá começar em breve na SIC, em canal aberto, aos sábados à noite.

Na SIC, o "Hell's Kitchen" do chef Ljubomir vai regressar, assim como o programa "A Máscara".

Na informação, o "Essencial" de Conceição Lino também está de regresso e o "5+" da OPTO com Clara de Sousa vai ser emitido na SIC.

Muito ficou ainda por contar. Agora, é só estar atento para ver, nos próximos dias, os novos projetos na SIC, a televisão que mexe consigo.

  • A escola como uma gigantesca perda de tempo

    País

    Pode ser Eva. Fez um teste de Geografia e foi a única da turma a ter negativa. Dos seus olhos formosos e inexpressivos, num rosto negro como o touro do Herberto Helder, ruíram-lhe duas lágrimas. Mas daquelas que represam tanta água - tanta mágoa - que deixam cicatrizes aquosas. 43%.

    Opinião

    Rui Correia