Mundo

Tiger Woods transferido de hospital para clínica para prosseguir recuperação

John Minchillo/ AP

O golfista norte-americano sofreu um grave acidente de viação na terça-feira.

O golfista norte-americano Tiger Woods, que sofreu um grave acidente de viação na terça-feira, foi hoje transferido do hospital onde foi operado para um centro medico em Los Angeles, no qual irá continuar os tratamentos.

"Tiger Woods foi transferido para o centro médico Cedars-Sinai para continuar a sua recuperação e tratamento ortopédico", afirmou o médico Anish Mahajn, diretor do hospital onde o golfista foi internado depois do acidente.

Em comunicado, o Centro Harbor-UCLA esclareceu que a "para respeitar o sigilo médico, não serão fornecidas informações adicionais".

O golfista norte-americano Tiger Woods sofreu na terça-feira um acidente de viação em Los Angeles, e foi hospitalizado, tendo sido, no dia seguinte, submetido a uma "longa" cirurgia devido a lesões no pé, tornozelo e tíbia da perna direita.

Tiger Woods, de 45 anos, é considerado um dos melhores golfistas da história, tendo já conquistado 82 títulos no circuito norte-americano PGA - recorde igualado com Sam Snead - e 15 'majors'.

  • O bicho homem em quatro episódios

    Opinião

    Gostava muito de partilhar o otimismo de Attenborough e de Bregman. Mas depois há episódios como o da Superliga. Ou o das vacinas concentradas no hemisfério Norte. E a esperança esvai-se. Como as superfícies geladas do Ártico no verão.

    Cristina Figueiredo