I Liga

Belenenses SAD impedido pela FIFA de inscrever jogadores devido a dívida

Ruben Sprich

O impedimento será levantado assim que o clube pagar a verba em dívida à Liga Desportiva de Maputo.

O Belenenses SAD, da I Liga de futebol, está impedido pela FIFA de inscrever jogadores nas próximas três janelas de transferências devido a uma dívida à Liga Desportiva de Maputo, mas o clube espera resolver a situação em breve.

Fonte da Belenenses SAD confirmou à agência Lusa a punição da FIFA e explicou que o impedimento será levantado assim que o clube pagar a verba em dívida à Liga Desportiva de Maputo.

"Estamos a falar de um valor total de 300 mil euros, dos quais 145 mil euros estão em dívida, depois de uma prestação ter vencido há um dia. O Belenenses SAD tem a receber 400 mil euros do Internacional de Porto Alegre pela transferência de Eduardo Henrique e, assim que receber a verba, vai pagar", disse.

Segundo a mesma fonte, o Belenense SAD quer resolver a situação em breve e não espera que este impedimento possa ter impacto nas próximas janelas de transferências.

VEJA MAIS:

  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia