Coronavírus

Presidente da Liga de clubes: "vamos voltar a ter os nossos estádios cheios"

Pedro Proença diz-se convicto que o regresso do público a 100% estará previsto dia 1 de outubro.

Saiba mais...

O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, esta convicto que os estádios podem voltar a ter lotação máxima a partir do dia 1 de outubro.

No âmbito no novo desconfinamento, Pedro Proença considera que com esta época de retoma pretende-se "recentrar novamente a atenção no nosso 12.º jogador, fundamental, que é o público".

Na sexta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) solicitou à Direção-Geral da Saúde (DGS) o levantamento das limitações em relação à lotação de recintos desportivos.

A taxa de ocupação do público nos recintos desportivos é atualmente de 50% da lotação, depois de já ter sido ampliada em relação aos 33%, no âmbito das restrições da pandemia de covid-19.

VEJA TAMBÉM:

  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia