Eleições Autárquicas

Chega vai apresentar queixa contra o PS na CNE

Em causa estão as promessas feitas por António Costa durante a campanha às autárquicas.

André Ventura diz que o Chega vai apresentar queixa contra o PS na Comissão Nacional de Eleições (CNE), devido às promessas de António Costa. Durante a ação de campanha desta sexta-feira, o líder do partido garantiu que só haverá coligações com o PSD com um acordo a nível nacional.

À procura de eleger candidatos nos municípios e freguesias, Ventura promete um plano para cortar com o número de eleitos locais, mesmo que isso afete o partido.

Para Rui Rio, o líder do Chega afirma que só estará disponível para fazer coligações com o PSD se houver uma plataforma de entendimento nacional.

A arruada do partido pela cidade de Tondela cruzou-se, por coincidência, com o ensaio do espetáculo de Herman José que irá atuar nas festas do feriado municipal.

► Veja mais:

  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia