Economia

"A melhor coisa para melhorar a pontualidade da TAP é abrir o Montijo rapidinho"

Exclusivo SIC

José Silva

José Silva

Repórter de Imagem

Vítor Caldas

Vítor Caldas

Repórter de Imagem

Jorge Costa

Jorge Costa

Editor de Imagem

David Neeleman acredita na inocência de Fernando Pinto, o anterior presidente da TAP agora acusado de burla e gestão danosa. Numa entrevista exclusiva à SIC, o empresário que faz parte do consórcio Gateway - acionista da companhia - fala da construção do novo aeroporto do Montijo, dos problemas de pontualidade da TAP e sobre o que reserva o futuro para o espaço aéreo português.

  • Acionista da TAP acredita na inocência do ex-presidente Fernando Pinto
    2:47

    Economia

    Fernando Pinto, ex-presidente da TAP, foi constituído arguido por suspeitas de gestão danosa. Numa entrevista à SIC, o acionista da companhia aérea, David Neeleman, diz acreditar na inocência de Fernando Pinto. O empresário, que faz parte do consórcio Gateway (acionista da TAP) considera que os problemas de pontualidade da companhia só serão ultrapassados com a construção do novo aeroporto do Montijo.

  • O bicho homem em quatro episódios

    Opinião

    Gostava muito de partilhar o otimismo de Attenborough e de Bregman. Mas depois há episódios como o da Superliga. Ou o das vacinas concentradas no hemisfério Norte. E a esperança esvai-se. Como as superfícies geladas do Ártico no verão.

    Cristina Figueiredo