Desporto

Exclusivo. O plano de negócio do Sporting para contratar Rúben Vinagre

Negociações ainda decorrem. O jogador quer ficar em Portugal.

O Sporting já definiu como é que vai tentar contratar Rúben Vinagre ao Wolverhampton.

Os "leões" querem garantir o lateral esquerdo de 22 anos por empréstimo, com obrigação de compra no final da próxima temporada. O emblema de Alvalade recebe o jogador por cedência do clube o inglês e, no final da época, é obrigado a pagar 10 milhões de euros por 50% do passe de Vinagre.

Apesar do jogador ser agenciado por Jorge Pires, as negociações estão a ser intermediadas por Jorge Mendes, uma vez que tem ligações privilegiadas com o Wolves.

Carl Recine

O Mercado Aberto sabe que a contratação de Rúben Vinagre não está dependente da saída de Nuno Mendes e que o lateral quer ficar a jogar na Liga portuguesa.

Rúben Vinagre ainda não sabe se conta para Bruno Lage no Wolverhampton para a temporada 2020/2021. No empréstimo ao Famalicão, na última temporada, o jogador participou em 20 jogos e fez três assistências.

ANTONIO COTRIM

  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia